Membro do Conselho Técnico Econômico da Associação Brasileira dos Produtores de Amido de Mandioca (ABAM), o representando da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense), Jaime Oliveira Macedo, é o novo representante da entidade junto à Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Mandioca e Derivados, um órgão consultivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). “A Diretoria da ABAM me fez um convite para que eu assumisse uma vaga na Câmara Setorial da Mandioca. Foi com grande satisfação que recebi e aceitei, sabendo do desafio que nós temos pela frente”, disse ele.
Macedo afirma que sua principal função será “levar os anseios do nosso setor” às autoridades federais e “colher resultados positivos”. Para ele, bons resultados significam fortalecer ainda mais a Associação.
O novo representante titular da ABAM na Câmara Setorial sublinha que sua perspectiva é de “um trabalho muito bem feito” e para isso promete dar “o maior empenho possível da minha parte para que o nosso segmento cresça e tenha maior representatividade”.